sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Compromisso e Cuidado com você & por você



Durante esses 16 anos muitos de vocês ouviram diretamente dos nossos profissionais  as informações pertinentes a cada problema apresentado (ressecamento, escamação, oleosidade, etc), e da mesma forma a intimidade que estabelecemos, por diversas vezes permitiu que muito antes do cliente perceber alguma alteração, ele fosse avisado de uma possível alteração.
Como em todo o comércio trabalha-se com uma indicação de determinado produto,o qual contém uma ou outra substância no esforço de sanar o problema e além de tudo beneficiar os clientes; Mas sempre, como bons brasileiros que somos ficamos com uma pulga atras da orelha "Será que meu cabelo realmente tá precisando disso?".
Pensamos dia-a-dia nessa  e em outras possibilidades de raciocínio pois somos todos consumidores, tal como o valor de determinados produtos (a diferença é significativa de um produto vendido em uma rede de supermercados).
Hoje trazemos de forma rápida após essa explicação os links de websites das marcas que nos acompanham, para que vocês conheçam a origem de toda a argumentação e embasamento de nosso tchurma do salão!

KEUNE

RE:NU (en español)



                                                                                                                        Por Dario L. Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

conte-nos sobre o que achou!!!!