terça-feira, 27 de setembro de 2011

Calor na Nuca...não cola mais

Por Giba Ferreira e Dario L. Neto,

Sabe a velha desculpa quando perguntam 'Porquê você está de cabelo amarrado?'
Cabelos curtos combinam com todo mundo mesmo; Existe uma variedade deles... mas cabelos amarrados nao combinam com ninguém, a nao ser no caso de eventos, mas como isso é esporádico não causa danos; Lembrem que não existe 8 ou 80 nessas afirmações, pra que você não vá jogar todos amarradores e chucas fora ou sair raspando a cabeça como a Britney.



O rabo de cavalo apertado prejudica até o bulbo, pense como funciona o sistema de depilação definitiva, nosso corpo reage não produzindo mais pêlos, o mesmo vai acontecer com os da cabeça quanto mais você mantem eles esticados (as bailarinas nesse momento devem estar com a boca aberta e o coração acelerado).
Cada pessoa  perde em média 100 fios de cabelo por dia e devemos considerar o seguinte; Esse dado corresponde a uma pessoa de hábitos tradicionais, em outras palavras "alguem que lava o cabelo com shampoo adequado, não exagera em produtos ou vive com ele amarrado".
Como a maioria das mulheres hoje faz exatamente o oposto disso esse número pode ultrapassar os 400 fios, e isso é mais que um sinal de alerta.
Conclusão:
_Voce amarrando prejudica a raiz, por consequência eles nascem fracos e quebradiços e isso pode dar muita dor de cabeça pra você!
E minha sugestão? Já que vc deixou de ser aquela menina que chora ao cortar 3 dedos do cabelo...Que tal pensarmos em um curto, ja que o calor vem chegando e com ele a vontadinha de amarra-lo!!!!!
Só uma sugestão hein?
Os longos são lindos mas eu adoro eles com volume, né?

Aí abaixo você pode conferir uns curtos de um pessoal muito bom do RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

conte-nos sobre o que achou!!!!