quarta-feira, 5 de outubro de 2011

De cabeça pra baixo

Caros leitores.
Não dá pra deixarmos passar algumas coisas que chegam ao nosso conhecimento, uma delas é a velocidade que os modismos se penduram na rede mundial, refletindo até no conteúdo que algumas vezes nem é mesmo observado, se ele está no endereço x ou y (o qual não é mais a novidade do momento) não merece nem ser lido.
Vamos a lista.
Hotmail, mirc, icq, msn, fotolog, orkut, blogger (onde estamos ligados hoje através da empresa google que acaba de lançar o google + com uma abordagem que pretende unificar muitos dos serviços que citei e ainda vou citar), voltando ao tema: facebook, twitter, formspring, StumbleUpon, digg, de.li.ci.ous, hyves, bebo, flickr, picasa, tumbler, wordpress, Hoot suite, tweet deck e uma infinidade de outras ferramentas.
Como investigador e pseudo beta-tester de redes sociais e suas ferramentas analiso uma a uma e faz bastante tempo, acho que por isso mesmo que o nosso Grande Giba confia nas matérias e no potencial de pesquisa, muitas das vezes dizendo após apenas 2 minutos de explicação sobre um tema "_Vai Neto! Publica!", alem de sentir uma grande vontade de partilhar muita coisa que nem sempre tem a ver diretamente com cortes, tinturas e afins; Fazendo a cabeça por dentro também!; Essa é a cara do Cara que nos últimos 16 anos carrega junto com sua equipe uma história de sucesso!
Por isso insistimos ainda em permanecer ligados ao http://www.blogspot.com/ , acreditamos em muitas coisas e uma delas é evidentemente o potencial da empresa Google e seus produtos.

Feito o esclarecimento, continuemos com mais um ponto de vista... dessa vez voltando o olhar pro Japão.
Eles aguentaram a queda de impérios e dinastias, foram os únicos que sofreram com bombas nucleares e por último o famoso e até então falado Tsunami no norte da Ilha que abalou o planeta.
Mesmo assim eles até ganharam o mundial de futebol feminino nesse ano e ja não é de hoje que são donos ta tecnologia que mais enche os nossos olhos, cada vez mais pensando no futuro, o nome disso é persistência sábia e paciente.
Demos uma espiada no que os "japas" andam aprontando no mundo da estética e encontramos de day spa's a flickr de cabeleireiros fantásticos envolvidos diretamente com a semana de moda até os formadores de opinião e de tendencias como o Tokyo Fashion Street .
Seguimos com um tiragosto como é de costume e deixamos bem claro que: Pode não parecer, mas eles, os japinhas, entendem bem mais que de sushis e karatê, alem disso tem os olhos muito mais abertos do que imaginamos... konichiwa!

                                                                                        Por Dario L. Neto (não blogueiro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

conte-nos sobre o que achou!!!!